Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Clubes iniciam montagem das equipes para o estadual

ESPORTE | 09/12/2016 14h 22min

CUIABÁ

O Cuiabá confirmou oito novos jogadores para a temporada 2017 que mais uma vez será de muitas competições para o clube. Entre os nomes anunciados na manhã desta quinta-feira estão do volante Jean, que volta ao clube depois de dois anos no Operário VG e dos atacantes Robinho e Romarinho, que já disputaram a Série B. Os nomes anunciados são: o goleiro Remerson, ex-Botafogo-SP, lateral-direito Júnior e lateral-esquerdo Igor, ambos ex-ASA, o volante Jean que volta ao clube após passagem pelo Operário, e os atacantes Robinho, ex-Ceará, Jefinho, ex-Central-PB, Romarinho, ex-Avaí e Alex Sandro, ex-Cruzeiro. Eles se apresentam no início de janeiro quando o clube inicia a pré-temporada no CT do clube. No primeiro semestre o Cuiabá irá disputar o Campeonato Mato-Grossense, a Copa do Brasil e a Copa Verde. Depois de frequentar a zona de rebaixamento da Série C, o time se recuperou nas rodadas finais e quase brigou pela classificação. A boa campanha rendeu novo contrato ao treinador Roberto Fonseca, um dos principais responsáveis pela recuperação da equipe. O Dourado também deve anunciar nos próximos dias os nomes dos jogadores sub-21 que irão subir para o profissional. Os jovens conquistaram a Copa FMF Sub-21 que garantiu ao clube a vaga na Copa do Brasil. Cerca de 12 jogadores devem subir para o time de cima e ganhar uma oportunidade. Do time que disputou a Série C, a diretoria segurou 9 jogadores e negocia com outros a permanência para a próxima temporada.

MIXTO 

O Mixto está em busca de treinador para o Campeonato Mato-Grossense 2017, e Giani Freitas surge como favorito para continuar no comando da equipe. Ele é o preferido do presidente Walter Fernandes que prega a continuidade do trabalho para o estadual. O time sub-21, comandado por Giani, chegou ao vice-campeonato da Copa FMF Sub-21 no mês passado. O clube está perto de confirmar o retorno do meia-atacante Pretinho e do volante Pará, destaques do Tigre no estadual 2016. Outro que negocia é o volante Natan, ex-Operário VG e Cuiabá e o meia-atacante Fernando, ex-Luverdense e Cuiabá. Giani Freitas chegou a negociar a ida ao Operário VG, mas sem acerto segue no mercado em busca de propostas. Em contato com a reportagem, ele afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria do Mixto para renovação. O contrato acaba no dia 15 de dezembro. A diretoria ainda não tem um nome em consenso e espera definir em breve quem será o comandante. A ideia da diretoria é contratar de 8 a 10 jogadores e completar o grupo com jogadores do time sub-21 e outros da região. Os trabalhos devem começar no dia 05 de janeiro em local ainda indefinido. O Mixto é o time com mais títulos mato-grossenses, são 24, e não é campeão estadual desde 2008.

CACERENSE 

O Cacerense afastou os rumores e confirmou que vai disputar o Campeonato Mato-Grossense 2017. À exemplo do ano passado, a Fera do Pantanal pretende utilizar a base do time que disputou o estadual desse ano. Cerca de 80% do grupo deve ser formado por pratas da casa. Raimundo Elias, diretor executivo do clube, disse que a ideia é trazer quatro ou cinco atletas experientes para mesclar com a juventude. Um dos nomes pode ser o do atacante Lolo, artilheiro do time no Mato-grossense desse ano com oito gols. Para comandar o time, Raimundo afirmou que o técnico Adilson Baiano, que esteve à frente do time no estadual desse ano, dê continuidade no trabalho. Com Adilson, o Cacerense chegou a segunda fase do Mato-Grossense, com 16 jogos, 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Por um ponto, acabou ficando de fora da fase final. A previsão é que o time se apresente até o dia 4 de janeiro e comece os treinamentos para estadual, que tem a estreia marcada para o dia 29 de janeiro.

UNIÃO 

O União deve utilizar a categoria de base sub-19, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2017. O Colorado estreia na competição no dia 03 de janeiro diante do Primavera de Indaiatuba. Segundo o presidente do clube Reydner Souza, o técnico Izaze Emílio comandará a garotada e a continuação do trabalho depende da participação na Copinha. O União conquistou o Campeonato Mato-grossense Sub-19 deste ano e a diretoria manteve a base para disputar a Copa FMF Sub-21. Reydner garantiu a sequência no trabalho com a base do clube. A aposta no treinador Izazé Emílio, que já foi preparador físico do Rondonópolis e teve uma rápida passagem pelo Vila Aurora, vai depender dos resultados em São Paulo.

OPERÁRIO FC 

O Operário FC treina desde novembro em São Paulo com um time de desconhecidos do torcedor mato-grossense. O treinador será Solito Alves homônimo do ex-goleiro que defendeu o Corinthians na década de 1980. Ele, inclusive, sempre é confundido com o Solito mais famoso.O treinador tem passagens por times do interior paulista. Por meio do site e redes sociais, a equipe capta jogadores para realizar testes. Alguns com passagens em times profissionais também fazem parte do elenco que deve chegar somente em janeiro em Várzea Grande para os treinamentos no CT do Carrapicho. Na temporada passada, o Operário FC terminou sua participação no Mato-Grossense sem nenhuma vitória e só não caiu por conta da desistência do Rondonópolis. Foram 7 derrotas e um empate, com aproveitamento de apenas 4%. O time é comandado desde 2011 pelo empresário carioca Sebastião Viana que comprou a marca Operário, tradicional time de Mato Grosso que depois voltou à ativa e deixou o estado com duas equipes chamadas "Operário" na elite estadual.

SINOP 

Vice-campeão mato-grossense deste ano, o Sinop futebol clube segue se reforçando para a disputa da temporada-2017. Depois de confirmar a contratação do meia Jean Chera de 21 anos e do volante Sandro Costa de 29 anos, a diretoria anunciou no final de semana mais quatro reforços: O lateral esquerdo Edson Bahia de 31 anos, o goleiro Jamilton Silva Oliveira de 29 anos que em 2015 jogou pelo Vilhena/RO. Passou ainda por União de Rondonópolis, Murici de Alagoas, Remo do Pará e Botafogo/SP. Nesta segunda-feira a tarde foi a vez do atacante Kaique que em Mato Grosso jogou pelas equipes do Cacerense, Cuiabá, Rec e Poconé. Jogou também no Avaí/SC. O volante Sandro Costa, defendeu vários clubes do Brasil, como, Portuguesa/SP, Figueirense/SC, Pelotas/RS, São Bento/SP, Bragantino/SP, Anapolina/GO, Grêmio de Porto Alegre, Vilhena/RO, Mixto/MT. Santos/Amapá, River Piaui e outros. Sandro também passou pelo Ferroviários, do Equador. Já Edson Bahia, também passou por vários clubes, como: Ariquemes e Gênus, ambos de Rondônia e Tigres do Brasil/RJ, seus três últimos clubes em 2014. 2015 e 2016. Além de Jean Chera, Sandro e Edson Bahia, o Sinop também acertou o retorno do atacante Clebeson, que defendeu o Cuiabá recentemente na Copa Mato Grosso, onde foi campeão e artilheiro da competição com 7 gols. Segundo o técnico Marcos Birigui, que também acertou a sua permanência no Galo em 2017, pelo menos outros 10 jogadores que defenderam o Sinop este ano, estarão de volta ao clube para a próxima temporada. A diretoria do Galo do Norte também confirmou a contratação do preparador físico, Luis Carlos da Silva Vidal que trabalhou também, diversos clubes no Brasil e no exterior. Seu último clube foi o Fluminense/RJ. Passou ainda pela seleção da Nicarágua e Arábia Saudita. O Sinop faz a sua estreia no Mato-grossense-2017 no dia 29 de janeiro diante do Luverdense em casa. Além do estadual, o Sinop vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. A apresentação do elenco do e da comissão do Sinop deve acontecer esta semana.

Fonte:   ATITUDE AM

REGIONAL NOS ESPORTES

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024