Notícias

Carga de defensivos recuperada pela polícia está avaliada em R$ 1,2 milhão

POLÍCIA | 10/10/2019 09h 01min

A Polícia Civil avaliou em R$ 1,2 milhão a carga de defensivos agrícolas recuperada, na última terça-feira à noite, em Lucas do Rio Verde, após tiroteio que deixou um assaltante morto, dois baleados e um policial ferido. São mais de 215 galões de 20 litros e 50 caixas de defensivos – totalizando 5 mil litros de agrotóxicos. Também foi apreendido revólver calibre 38 que estava com um dos criminosos.

O delegado Frederico Murta, do Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (GCCO), que coordenou as investigações, informou que grande parte da carga recuperada foi roubada em uma fazenda, no último sábado (5), no município de Itanhangá, quando 12 assaltantes armados amarraram as vítimas e fugiram levando reféns, que foram liberados posteriormente.

A polícia informou, na tarde desta quarta-feira, que o assaltante baleado, está na UTI. O corpo do que foi alvejado e não resistiu está no IML. Nesta quarta-feira, também foi preso um dos criminosos, que havia conseguido fugir ao cerco. Ele levou um tiro no pé e estava no hotel esperando ser resgatado por comparsas. Foi conduzido à delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado Daniel Santos Nery, autuado em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa e tentativa de homicídio tendo policiais como vítimas. Não foi confirmado se vai ser levado para presídio de Sinop ou de Cuiabá.

A polícia ainda não confirmou se a caminhonete Ford Ranger vermelha, usada pela quadrilha, é roubada. Nela seria colocada parte da carga de defensivos que estava em caminhão baú e os bandidos iriam vendê-la, ainda não se sabe para onde.

O tiroteio foi em uma rua no Parque das Emas. Quando policiais fizeram a abordagem os criminosos reagiram atirando. Dois entraram na Ranger e foram alvejados (um morreu e outro foi para o hospital). Desgovernado, o veículo derrubou parte do muro e da parede de uma residência. Um policial foi baleado de raspão, e três assaltantes fugiram sendo que um foi preso nesta quarta-feira.

As buscas continuam para localizar os outros dois envolvidos.

Fonte:   Rádio Regional FM | Foto: Divulgação

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019