Notícias

Após suposta briga e disparos de arma de fogo, homem joga carro em cima de motociclistas

POLICIA | 16/01/2017 07h 56min

A Policia Militar de Lucas do Rio Verde registrou por volta das 9h00m da manhã desse domingo (15) um acidente de transito, envolvendo um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda Titan.

O acidente aconteceu na esquina da rua João Goulart com a Venturini, no bairro Jardim das Américas.

Informações repassadas pela PM dão conta de que o condutor do veículo teria jogado o carro em cima da motocicleta que era ocupada por dois homens. Após a colisão, os homens foram lançados ao chão, ficando bastante machucados. Conscientes, os mesmos foram encaminhados até o PSF central para atendimento médico. Já o condutor do carro, bem como uma passageira, nada sofreram.

Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída. O veículo parou somente depois de bater no muro de uma residência, ficando bastante comprometido. Por sorte, nenhum transeunte foi atingido.

De acordo com o Soldado PM Gerônimo, o acidente pode ter sido provocado intencionalmente, depois de uma suposta briga entre os envolvidos na ocorrência de transito.

“A gente foi informado via 190, que inicialmente havia acontecido uma briga na Avenida Angelo Dal’Alba próximo ao campo de futebol do bairro Cerrado. Na ocasião os ocupantes de um VW Gol Vermelho e de um Fiat Palio Verde estavam envolvidos, onde um dos envolvidos teria sacado de uma arma no intuito de intimar o outro. Fomos até o local, mas não encontramos mais nada. Mesmo assim, a guarnição continuou em diligencias nas proximidades para tentar localizar alguns dos envolvidos na briga, inclusive fazendo abordagens”, comentou.

Logo depois, a guarnição comandada pelo Soldado Gerônimo foi informada pelo plantão da PM, sobre um acidente de transito na rua João Goulart, bairro Jardim Américas, onde um veículo Palio com as mesmas características havia se envolvido em um acidente.

“Nós tivemos a informação que o Palio que estava envolvido na ocorrência anterior, havia atropelado dois homens estavam em uma moto. Ao chegar no local, nos deparamos com dois homens caídos e os veículos danificados. Em contato com o condutor do carro, o mesmo disse que arremeçou o veículo para cima dos motoqueiros, dizendo que os mesmo rapazes da moto eram os que o ameaçou momento antes e que ambos estavam no Gol vermelho”, comentou o PM.

Ainda de acordo com o soldado, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia. O real motivo da briga não foi confirmado pela polícia. O condutor do Palio foi encaminhado para a polícia judiciária civil. Os condutores da motocicleta, quando receber alta médica, também deverão ser ouvidos.

Moradores disseram à nossa reportagem que antes do suposto atropelamento, durante perseguição na rua João Goulart, houve vários disparos de arma de fogo. 

Fonte:   ATITUDE FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020