Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Aplicativo da BRF dá agilidade ao trabalho de integrados de Lucas do Rio Verde

GERAL | 09/07/2020 09h 47min

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, implementou a utilização de aplicativo para estreitar a comunicação com os produtores integrados em todo o Brasil. Com a “Plataforma Digital Agro”, informações como o peso das aves, status do lote, acompanhamento de sanidade dos animais e previsão de abate, programação de ração e previsões de remuneração podem ser acessadas em tempo real.

Além disso, a ferramenta contribui com treinamentos para dar continuidade ao processo de educação continuada dos integrados. Por meio da plataforma, os produtores contam também com a difusão de novas tecnologias e uma comunicação ágil, principalmente para ajudar na gestão e nos comparativos de produção.

Atualmente, a ferramenta já é acessada por 73,4% dos produtores integrados da BRF em Lucas do Rio Verde e a previsão é de que até o final do ano 100% deles estejam conectados. Anteriormente, o fluxo de informações era feito de forma manual e a comunicação passava pelo extensionista que atuava para que as informações chegassem às unidades e depois aos seus respectivos produtores integrados. Agora, a padronização da rotina e as informações consolidadas digitalmente contribuem para agilizar a troca de dados e promovem ainda mais aproximação entre a Companhia e os integrados.

“Com o aplicativo Plataforma Digital Agro conseguimos incentivar os cerca de 9,5 mil produtores integrados parceiros a interagir com uma troca rápida de informações. Além disso, o app contribui para a cadeia, já que os dados inseridos na plataforma beneficiam a todos, com previsibilidade que ajudará na tomada de decisões” conta Guilherme Brandt, diretor CIEX de agropecuária da BRF.

Disponível para download em todas as plataformas, o produtor passa por um treinamento fornecido pelo extensionista e é orientado a incluir e analisar as informações do dashboard, monitorar as prioridades e garantir o cumprimento dos padrões, avaliando indicadores e atuando na prevenção de possíveis enfermidades dos animais.

Desenvolvido por equipes internas e parceiros da BRF, a implementação também prevê o uso da ferramenta pelos extensionistas e área corporativa da Companhia, que poderão inserir dados e contribuir para uma gestão ainda mais centralizada e ágil da performance da cadeia, por meio de aplicação de inteligência artificial, para análises de diversos indicadores.

Fonte:   Felipe Castro | Public Relations | 🌈Embrac

REGIONAL NOTÍCIAS

ALTAIR ANDERLI E RODRIGO MATEUS

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024