Notícias

Agressões, violência doméstica e ameaça foram registrados em Lucas do Rio Verde no fim de semana

POLÍCIA | 04/11/2019 13h 59min

A PM foi acionada para atender a uma briga que estaria ocorrendo Rua Palmeira das Missões no Jardim das Palmeiras, por volta das 20h30 de sábado (02).

No local, uma mulher de 25 anos contou que estava em sua residência quando seu esposo de 29 anos, chegou bastante agressivo e embriagado, pegando uma cadeira e jogando em suas costas. Ela teria revidado as agressões e eles partiram pra briga. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia.

ESPOSA AGREDIDA COM SOCOS E CHUTES
A PM foi acionada por volta da 1h da madrugada de sábado (02), para um caso de agressão, que estaria ocorrendo na Avenida Pará no Jardim Alvorada. No local, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos que disse que seu marido de 29 anos, a teria agredido fisicamente com vários chutes e pontapés, e que ele a teria tirada a força de dentro do veículo onde estavam, acabou ocasionando um ferimento em seu braço. Ela começou a gritar e foi socorrida por adolescente que passavam por perto. O marido fugiu com o carro e não foi encontrado pelos policiais.

IDOSA AMEAÇADA NO BAIRRO ALVORADA
Na sexta-feira (01), um crime de ameaça contra uma senhora de 73 anos foi registrado em um estabelecimento comercial na Avenida São Paulo no Bairro Alvorada.

A vítima contou à polícia que um jovem de 20 anos, apareceu no local e pediu se poderia deixar se celular carregando e ela disse que poderia, mas que não seria responsável pelo aparelho pois o local é uma lanchonete e é muita frequentada.

Momentos depois o rapaz apareceu de novo dizendo que seu celular havia sido furtado e começou a xingar a mulher com palavras de baixo calão. Saindo do local dizendo que iria buscar uma arma. Ele saiu e voltou com uma faca em mãos e disse que iria acertar as contas com a mulher.

Pessoas que estavam no local saíram em defesa da senhora e o homem fugiu pulando muros de casas e foi encontrado dentro do quintal de uma casa próxima, com escoriações no corpo por ter pulado vários muros para fugir. Ele foi apreendido e levado para atendimento médico e depois para a delegacia.

Fonte:   Rádio Regional FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020