Notícias

Acidentes de trânsito marcam o final de semana em Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO | 24/06/2019 09h 58min

Muitos acidentes de trânsito têm acontecido em Lucas do Rio Verde e também nas rodovias federais e estaduais vitimando moradores da cidade.

Na Avenida Das Nações no Parque das Américas por volta das 17h da tarde deste domingo (23), a Polícia Militar foi atender a um acidente de trânsito envolvendo duas motos: uma Honda Bis de Cor, de cinza e placas de Lucas do Rio Verde, conduzida por uma mulher de 33 anos; e uma Honda Bis C100, de cor preta e placas de Pontes e Lacerda, conduzida por um rapaz de 23 anos.

No local, os PMs visualizaram 3 vítimas caídas no solo em decorrência do acidente e acionaram o resgate do corpo de bombeiros, que encaminharam todas para o Hospital São Lucas.

A condutora da Bis cinza, afirmou aos policiais que trafegava pela Avenida das Nações com sua filha de 9 anos na garupa, quando foi surpreendida pela outra moto, que realizava uma conversão de retorno para a avenida.

Na outra moto estava o rapaz de 23 anos e sua esposa de 19 anos, que foi encaminhada para o hospital com ferimentos, só que antes da chegada da polícia o rapaz, mesmo com ferimentos, teria se evadido do local.

O padrasto dessa jovem de 19 anos foi flagrado orientando ela a assumir que estaria conduzindo a moto. E ela fez isso aos policiais, mesmo não tendo CNH e nem o marido dela que fugiu do local. A moto em que eles estavam ainda estaria com os documentos atrasados e foi encaminhada para Delegacia de Polícia.

DERRUBOU O POSTE COM VEÍCULO
Toda a cidade de Lucas do Rio Verde foi afetada e ficou boa parte do domingo (23) sem energia elétrica, depois que o condutor de um veículo GM Vectra GTX, perdeu o controle da direção e arrancou um poste de energia, na Avenida Goiás, bairro Alvorada. O acidente aconteceu por volta das 04h da madrugada.

A colisão foi tão violenta, que o poste quebrou na base, ficando pendurado pela fiação. O condutor saiu ileso. Não foi informado se haviam outras pessoas no veículo e nem se o mesmo estava sob efeito de álcool.

Equipes da rede Energisa trabalharam o domingo todo para reestabelecer a energia, que só voltou ao normal, depois das 19h.

PEDAGOGA MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR-163
Eunice Garcia Martins, 67 anos, foi velada na Igreja Presbiteriana Independente, na avenida das Palmeiras, no Jardim das Palmeiras, em Sinop. O sepultamento, de acordo com a funerária Luz e Vida, foi neste domingo, às 14h.

Ela era pedagoga e morava em Lucas do Rio Verde.

O acidente que vitimou Eunice ocorreu na tarde de sábado (22), por volta das 14h40, na BR-163, em Nova Mutum. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, ela era passageira no Honda Civic, placas de Sinop, que capotou. Eunice faleceu no local. A condutora e três adolescentes ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital por terceiros. Não há informações do estado de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sorriso, analisou as circunstâncias do capotamento e deve encaminhar um laudo apontando as causas do acidente.

PRESO NA LEI SECA PROVOCA ACIDENTE
Ainda no domingo (23), por volta das 18h a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma situação de acidente de trânsito que havia acontecido na Avenida Goiás, em frente a uma escola, onde o motorista de um Renault Scenic de 43 anos, ao tentar passar por uma lombada, acabou afogando o carro, e depois começou a descer de ré batendo no Toyota Corolla que estava atrás, conduzido por um motorista de 38 anos.

A batida deixou avarias nos dois automóveis e a Guarda foi acionada. O motorista do Scenic disse que havia ingerido bebida alcoólica e ao fazer o teste do ‘bafômetro’, foi apontado 0,67 mg/l por litro de ar expelido.

O homem foi detido no crime da Lei Seca. Nenhum dos envolvidos sofreu escoriações.

Fonte:   Rádio Regional FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020