Notícias

Ação entre Polícias de Lucas do Rio Verde e Tapurah leva a prisão autores de roubo

POLICIA | 07/12/2016 14h 52min

Duas pessoas envolvidas em um roubo foram autuadas em flagrante durante ação coordenadas pelas Delegacias da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Tapurah e Lucas do Rio Verde (433 km a Médio-Norte e 354 km ao Norte) e a Polícia Militar. O roubo foi cometido na cidade de Tapurah, na segunda-feira (05.12).

Moises Luan dos Santos Almeida, 20, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. A prisão foi efetuada por policiais civis de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) e com ele apreendido um veículo e os objetos roubados da residência na cidade de Tapurah.

Seu comparsa, o adolescente, A.S.A., 17, foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Tapurah, por ato infracional análogo a roubo majorado.

No roubo cometido, em Tapurah, contra uma família, três bandidos armados aproveitaram que um dos familiares abria o portão da casa, para render todos e anunciar assalto.

Durante a ação, praticada com violência e grave ameaça, as vítimas foram mantidas reféns enquanto os criminosos subtraíam objetos de valores como notebook, jóias, bijuterias, vídeo game, relógio, aparelhos de celular, roupas, perfumes, entre outros pertences. Após o roubo os suspeitos foragiram em um veículo Gol de cor vermelha.

Logo que acionados, os policiais civis e militares da Tapurah iniciaram diligências e diante dos depoimentos das vítimas, características físicas descritas, e através do álbum fotográfico apresentado a elas, o menor A.S.A. foi reconhecido como um dos autores e acabou localizado e apreendido.

Com as informações trocadas entre as Polícias da região, sobre o roubo ocorrido na cidade vizinha, a equipe da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, conseguiu identificar a placa do automóvel de cor vermelha usada no assalto.

Em checagem via sistema, a Polícia Civil rastreou o veículo, que já havia sido objeto de compra e venda por diversas vezes. No entanto, ao chegar no atual proprietário do carro, o mesmo contou para equipe que na noite do crime teria emprestado o carro para seu primo de nome Moises.

Diante do relato, os policiais se deslocaram até a residência de Moises, no bairro Jardim Veneza, e lá foi localizado parte dos objetos roubados em Tapurah. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, juntamente com o automóvel usado no roubo e os produtos recuperados. 

Depois de ser interrogado pelo delegado Rafael Scatolon e confessar a autoria do roubo, Moises foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores.

O preso ficará recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça da Comarca de Tapurah.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT

REGIONAL NOTÍCIAS

ALTAIR ANDERLI E RODRIGO MATEUS

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Motorista para transporte de pequenos animais, requisitos: CNH, gostar de animais , ter experiencia. INTERESSADOS LEVAR CURRÍCULO EM MÃOS NA  AVENIDA VITÓRIA REGIA ESQUINA COM ACÁCIAS 

Anunciante: Mimo Clínica Veterinária e Pet Shop

Contato: /

Atualizado dia 13/01/2020

VAGA DE EMPREGO: A empresa LAVA JATO MODELO  possui 2 VAGAS PRA LAVADOR ,NÃO É NECESSÁRIO EXPERIENCIA. Mandar currículo no e-mail.

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 17/12/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procura- se vaga de emprego para motorista categoria D, telefone para contato 68 99913-0173   65 99276-2630. Desde já agradeço.

Anunciante: Rogerio Sousa de Oliveira

Contato: 68 99913-0173 65 99276-2630 /

Atualizado dia 03/12/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procura-se vaga de emprego pra diarista, possuo experiência na área, interessados ligar 68 99913-0173   65 99276-2630. Desde já agradeço.

Anunciante: MARIA JOSE FREIRE SOUZA

Contato: 68 99913-0173 65 99276-2630 /

Atualizado dia 03/12/2019

O GenesisGroup empresa referência em Segurança Agroalimentar, está contratando classificadores de grãos para Sorriso e região. Importante: para se candidatar às vagas não é necessário ter experiência. Basta ter mais de 18 anos, segundo grau completo e disponibilidade para viagens. Ficou interessado? Então faça sua inscrição no site www.genesisgroup.com.br. Clicar na aba Trabalhe Conosco. Se preferir, envie currículo para o e-mail talentos@genesisgroup.com.br, ate 10 de dezembro

Anunciante: GenesisGroup

Contato: 11 2667 9441 / talentos@genesisgroup.com.br,

Atualizado dia 03/12/2019