Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

A tragédia da Chapecoense

ESPORTES | 29/11/2016 11h 37min

A Cruz Vermelha da Colômbia soltou mais uma lista oficial de sobreviventes e são seis: o goleiro Follman, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Neto, o jornalista Rafael Henzel e dois tribulantes bolivianos. Já há 60 corpos resgatados e outros 15 ainda estão dentro do avião, presos na fuselagem.

 

Marco Polo Del Nero emite nota oficial sobre a tragédia envolvendo a Chapecoense. "Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas", disse Del Nero em comunicado oficial.

 

O Torino, que já passou por uma tragédia aérea em 1949, se solidarizou com a Chapecoense. "Comoção pela tragédia da Chapecoense. É um destino que nos liga inextricavelmente. Força Chapecoense, estamos com vocês fraternalmente"

 

Médico da Clínica San Juan de Dios, onde estão o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel deu um boletim sobre os dois sobreviventes do voo. Em situação estável, Ruschel, que chegou às 2h (horário local), tem uma fratura na coluna, na região lombar, e passa por cirurgia. Já o jornalista Henzel chegou às 3h30, chegou com um trauma no torax e uma fratura na perna esquerda. Também está em situação estável e consciente.

 

Infelizmente o goleiro Danilo, resgatado com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital San Vicente, em Medellín. A informação é oficial.

 

O presidente do Atlético Nacional destacou solidariedade à Chapecoense à Telemedellín, TV colombiana. "Estamos falando com todos os departamentos administrativos e de crise que temos para ajudar e estamos trabalhando junto aos organismos de socorro. No momento podemos nos solidarizar. Desejamos o melhor. Creio que não temos cabeça no momento (para falar de jogo)", comentou.

 

Além dos quatro jornalistas da Fox Sports já noticiados (Paulo Júlio Clement, Victorino Chermont, Deva Pascovicci e o ex-jogador Mario Sergio), outros membros da imprensa tiveram as mortes confirmadas: Rodrigo Gonçalves, Lilacio Júnior, Guilher Marques, Ari Júnior, Guilherme Laars, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Neto, André Podiacki, Laion Espindula, Renan Agnolin, Fernando Schardong, Edson Ebeliny, Gelson Galiotto, Douglas Dorneles e Jacir Biavatti.

Amanda Ruschel, esposa do lateral Alan Ruschel, diz que ele está fora de perigo: "Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. 🙏🏻 obrigada Deus", escreveu ela.

Fonte:   RÁDIO

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024