Notícias Locais

Um dos autores de tentativa de homicídio no Bairro Rio Verde é preso

POLÍCIA | 12/06/2018 10h 54min

Por volta das 14h desta segunda-feira (11), as Polícias Civil e Militar da equipe integrada prenderam em flagrante delito um dos autores da tentativa de homicídio que ocorreu no Bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde no final de semana.
Segundo apurado, os motivos que levaram a dupla de suspeitos, atentarem contra a vida de um rapaz identificado apenas como “Edmilson”, teria sido pelo fato dele simplesmente ter solicitado a um deles a possibilidade de o deixar jogar uma partida de Sinuca, em um barro onde todas as mesas estavam ocupadas.

Vendo o ocorrido, o outro rapaz ficou revoltado com Edmilson, então chamou a mulher dele e teria dito a ela para tirá-lo do local, do contrário iria ceifar lhe a vida imediatamente.
Diante da ameaça, Edmilson e companheira saíram do local em uma motoneta e logo em seguida, os suspeitos os seguiram com uma moto CG preta, como não foram percebidos pelo casal, se aproximaram de ambos e então o garupa efetuou um disparo de arma de fogo a cerca de um metro de Edmilson, acertando-lhe na altura do pescoço fazendo que caíssem na pista, pois Edmilson pilotava a motoneta; já os suspeitos fugiram do local.
A companheira de Edmilson afirma que o motociclista retornou ao local do crime, ficando a certa distancia observava a vitima agonizar até serem socorridos.

Uma testemunha confirmou os fatos e após a prisão do condutor da moto, o reconheceram formalmente, e o atirador ao ficar sabendo da prisão de seu comparsa se escondeu.
No entanto, foi realizado reconhecimento formal e confeccionado relatório complementar detalhado dos fatos, para que a autoridade policial requeira as medidas cautelares pertinentes.

Fonte:   Regional FM