Notícias Locais

Três adultos e uma menor são conduzidos durante ‘operação Saturação’ em Lucas do Rio Verde-MT

SEGURANÇA | 09/10/2017 10h 15min

Com o objetivo de combater o trafico de entorpecentes e diversos outros crimes em Lucas do Rio Verde-MT, policiais do 13º Batalhão realizaram neste fim de semana mais uma etapa da operação ‘Saturação’.

As diligencias policiais foram realizadas em diversos bairros da cidade, onde foram conduzidos três adultos e uma menor. Alguns dos suspeitos envolvidos com trafico de entorpecentes.

A primeira detenção aconteceu por volta das 19h30 desse domingo, no bairro Rio Verde. Um jovem de 21 anos foi abordado e com ele os Militares localizaram dois pedaços de pasta base de cocaína e outros dois pedaços de substancia análogos a maconha. O cidadão tentou fugir da policia ao avistar a viatura, mas logo foi interceptado.

Já por volta das 21h32m, no bairro Veneza F.L.M.R, de 29 anos foi conduzido até a delegacia por suposto crime de trafico de drogas, associação para o trafico e corrupção de menor. A PM fazia rondas na localidade quando que na esquina da rua Bergamo com a Roma, avistou o suspeito entregando entorpecente para uma menor (13 anos). Imediatamente a menor escondeu em suas vestes o invólucro contendo um pedaço grande de maconha, pesando 16 gramas.

A menor tentou fugir do cerco policial, mas foi apreendida rapidamente. Em suas vestes a PM localizou ainda R$ 68,00 em moeda corrente.

O suspeito (maior) tentou ludibriar a policia, dizendo que estava apenas conversando com a menor e não estaria entregando entorpecente. Fato esse que foi desmentido pela menor. Diante da materialidade do trafico de entorpecente, ambos foram conduzidos para a confecção do boletim de ocorrência.

TORNOZELEIRA

Já passava da 00h00 desse domingo, quando em continuidade a operação ‘Saturação’, a polícia militar fez a detenção de um homem, 36 anos, que estava portando uma tornozeleira eletrônica.

O suspeito estava transitando pela rua Sarandi, no bairro Rio Verde, e ao avistar a viatura policial tentou se esconder em meio as arvores. Diante da suspeita, os militares fizeram a abordagem do homem e perceberam a utilização do aparelho de rastreamento.

Indagado sobre o motivo da tentativa de fugir, o rapaz confessou que já sabia que tenha passado o horário em que poderia permanecer nas ruas, descumprindo assim, ordem judicial. Diante do exposto o homem foi conduzido até o 13º Batalhão. 

 

Fonte:   ATITUDE FM