Notícias Locais

Técnico diz que Luverdense perdeu ‘momento chave’ de se aproximar do G4 após empate

ESPORTE | 10/07/2018 09h 21min

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Luizinho Vieira, lamentou o empate em 2 a 2 com o Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida validada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da C, no sábado. Ele considerou que o confronto era um momento chave de se aproximar do G4.

“Tínhamos a expectativa de voltar a vencer dentro de casa. Deixamos escapar dois pontos importantíssimos da competição. Era um momento chave de se aproximar da G4. Tivemos dificuldades de se encaixar na partida. No segundo tempo melhoramos, viramos o jogo e até criamos boas situações”.

De acordo com Vieira, agora o foco da equipe será no jogo contra o Volta Redonda, que está na 9ª colocação e precisa vencer para escapar da na zona de rebaixamento. “Temos que nós preocupar com a parte de baixo da tabela. Precisamos assimilar os erros que comentemos. Essa semana será importante para montar uma equipe com espírito decisivo. Fazer a marcação que precisa ser feita. Queríamos ter vencido os últimos seis jogos em casa para poder ter tranquilidade nas partidas fora”.

O Luverdense está sem vencer há quatro rodadas. O próximo jogo será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 15h, no sábado.

Fonte:   Regional FM