Notícias Locais

Primeira parcela do IPTU vence no dia 10 de maio

ECONOMIA | 04/04/2017 09h 31min

Os vereadores de Lucas do Rio Verde votaram e aprovaram por unanimidade, durante a sessão ordinária deste segunda-feira, os descontos e parcelamentos do IPTU 2017. “Nós definimos que haverá uma redução de 10%, conforme combinado com o executivo. Os prazos também foram prorrogados. A primeira parcela terá vencimento no dia 10 de maio, com os descontos permanecendo os mesmos do ano passado” informou o vereador Airton Callai.

Quem pagar em cota única, até 10 de maio, terá 30% de desconto. Entre 10 de maio e 3 de junho, o desconto será de 25%. De 4 de junho a 1 de julho, o abatimento é de 20%. Os moradores também podem parcelar em até oito vezes, sem descontos. A primeira parcela vence em 10 de maio e, a última, em 21 de dezembro.

Além desses incentivos, os imóveis que tiverem grama plantada terão mais 20% de desconto e os que tiverem calçada, mais 5%. As chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria ou localizadas em área de proteção ambiental terão 15% de desconto. Esses incentivos são válidos para os pagamentos em cota única e para o parcelamento.

Fonte:   ATITUDE FM

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM