Notícias Locais

Policia prende autores de roubo e recupera mais de R$ 30 mil

SEGURANÇA | 18/09/2017 09h 57min

Em ação conjunta realizada no ultimo sábado, policiais de Lucas do Rio Verde-MT e Sinop, recuperaram o valor de R$ 32.704,00 que foram roubados de um morador de Lucas do Rio Verde.

Os quatro suspeitos de terem cometido o roubo foram presos em Sinop, para onde fugiram com o dinheiro e outros objetos da vítima. O quarteto estava em um veiculo Toyota Corolla, quando foram interceptados.

Na ação foram conduzidos J.C.D; R.A.R.R; G.A.S.S e J.P.N.

Após a confirmação da prisão dos suspeitos, a polícia de Lucas do Rio Verde entrou em contato com a vítima, que através de fotografias, reconheceu dois dos autores do roubo.

De acordo com a polícia o crime de roubo aconteceu na noite madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16). Os meliantes teriam adentrado na residência (cujo bairro não foi informado) com objetivo de cometer o furto do valor descrito acima. Porém quando os suspeitos ainda estavam na residência, o proprietário que havia saindo, chegou e se deparou com os criminosos.

Nesse momento, a família foi rendida e o furto acabou se configurando como assalto. Além do dinheiro, foram subtraídos relógios das vítimas.

A polícia não descarta a possibilidade dos suspeitos terem informações sobre o dinheiro que havia na residência. O caso está sendo investigado pela polícia judiciária civil.    

Fonte:   ATITUDE FM