Notícias Locais

Policia Civil faz apreensão de 3,5 kg de maconha e encaminha suspeito de vários crimes

POLICIA | 16/02/2017 10h 09min

Após mais um trabalho de investigação e combate aos crimes de tráfico, roubos e furtos na cidade de Lucas do Rio Verde, investigadores da Polícia Judiciária Civil realizaram a detenção de um homem (identidade não revelada), apreensão de entorpecentes e vários produtos possivelmente provenientes de roubos ou furtos.

A ação policial foi realizada na tarde de ontem, quarta-feira (15) em uma residência, localizada no bairro Pioneiro, onde os suspeito reside.

Consta na investigação policial, que o homem é suspeito de praticar juntamente com outros criminosos, crimes de roubo e tráfico de drogas. Na casa foram localizados 3,5 kg de maconha, relógios, joias, notebook. Um veículo VW Gol e uma motocicleta também foram apreendidos.

Os veículos supostamente seriam utilizados para apoio aos autores de roubos e furtos. Há ainda a informação, que na casa do suspeito havia movimentação de usuários de entorpecentes, o que pode configurar o tráfico de drogas, tento em vista ainda, a grande quantidade de maconha que estava armazenada no local.

Na casa havia ainda máquina de solda, lixadeira, parafusadeira, furadeiras e várias outras ferramentas.

O homem segue a disposição da justiça.

Fonte:   ATITUDE FM

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM