Notícias Locais

PM registra 2 roubos nas ultimas 12 horas em Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA | 10/10/2017 08h 37min

Bandidos armados invadiram uma residência no bairro Parque das Emas II, por volta das 18h00 de ontem, segunda-feira (09) e cometeram roubo contra um vendedor autônomo. O crime foi praticado por dois criminosos (altos e morenos), ambos armados com uma arma de cano longo e outro usava um revolver.

A vítima, um senhor de 52 anos, relatou no boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão, que estava sentado no quintal de sua residência, momento em que os criminosos invadiram o local. Sob grave ameaça, o vendedor foi obrigado a entrar no interior da casa, onde foi amarrado pelos criminosos.

Depois de dominar completamente o trabalhador, os suspeitos subtraíram sua carteira contendo documentos e certa quantia em dinheiro. Em seguida fugiram levando o veiculo Fiat Doblô (branca com placas: MEY-5120 Chapecó-SC) da vítima, onde continha os produtos que revendia. Um aparelho celular também foi levado.

Cerca de 40 minutos após a ação criminosa, o vendedor conseguiu se soltar e acionar a PM. Os militares realizaram diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.

POSTO DE COMBUSTIVEL

O segundo roubo registrado nas ultimas horas foi em um posto de combustível, localizado no bairro Bandeirantes por volta das 21h30m. A ação criminosa foi praticada por dois suspeitos armados com uma arma de fogo.

Os criminosos adentraram na conveniência do auto posto e rendeu uma atendente, obrigando-a a entregar todo dinheiro que havia no caixa (R$500,00). Três aparelhos celulares também foram subtraídos, sendo um da funcionária do estabelecimento comercial e outros dois de clientes.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Bis, tomando rumo ignorado. Diligencias policias foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

As vítimas relataram que um dos criminosos era magro, alto e cor branca. Já o comparsa era baixo e moreno com luzes no cabelo.  

Fonte:   ATITUDE FM