Notícias Locais

Paysandu e Luverdense se reencontram após final da Copa Verde

ESPORTE | 27/06/2017 15h 02min

Pouco mais de 30 dias após se enfrentarem pela final da Copa Verde, Luverdense e Paysandu, estarão frente a frente novamente. Desta vez o confronto é válido pela 11ª rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro.

A partida que acontece na próxima sexta-feira, na Curuzu, em Belém, marcará o 15º encontro entre os dois clubes. O duelo é marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Nos 14 confrontos anteriores foram 5 vitórias do Paysandu, 4 vitórias do Luverdense e 5 empates. A curiosidade do confronto é de que o Luverdense já mais venceu jogando, na casa do papão e o Paysandu, jamais ganhou jogando em Lucas do Rio Verde.

O time paraense está a seis jogos sem saber o que é vencer e por conta disse está pressionado. A novidade estará no banco de reservas, ondo o técnico Marquinhos Pedroso, apresentado nesta segunda-feira, fará sua estreia.

Em seu primeiro dia de atividades, o treinador já dirigiu um trabalho técnico e tático. “Tenho um lema de que ‘os dias serão mais longos e as noites mais curtas’. Não podemos perder tempo. Vamos ter que trabalhar muito, transformar suor em sangue aqui”, ressaltou.

No Luverdense o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral Aderlan e nem com o zagueiro Pablo, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Willian e Gabriel Passos deverão assumir a titularidade. O treinador ainda aguarda pela regularização dos atacantes Alfredo e Eduardo, para poder relacioná-los.

O grupo treina hoje à tarde e amanhã de manhã, no Passo das Ema. Na quarta-feira, a tarde a delegação segue para Cuiabá, de onde viaja na quinta, para Belém.

Fonte:   ATITUDE FM