Notícias Locais

Mulher denuncia assalto e dois são presos em Lucas do Rio Verde

POLICIA | 04/04/2017 09h 37min

Após sofrer um roubo na noite dessa segunda-feira (03) por volta das 22 horas, uma mulher registrou a ocorrência no 13º Batalhão da Policia Militar. O crime aconteceu no bairro Alvorada, momento em que a mulher caminhava.

A vítima foi abordada por dois rapazes, sendo um de 25 e outro de 22 anos. Os suspeitos renderam a vítima e com a mão na cintura fazendo menção de estarem armados, obrigaram a mulher a entregar a bolsa e outros pertences pessoais.

Logo depois do crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Enquanto isso, a vítima foi até o batalhão registrar a ocorrência.

Uma guarnição da PM em rondas no bairro Pioneiro, encontrou dois rapazes em atitude suspeita na Avenida Paraná. Após a abordagem, os policiais localizaram com um deles, um aparelho celular idêntico com o que foi roubado minutos antes. Os suspeitos foram encaminhados até o batalhão, onde foram reconhecidos pela vítima do roubo.

A bolsa da mulher foi localizada por um guarda noturno, jogada na avenida Tocantins, nas proximidades do lago Ernani José Machado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia judiciária civil.

Fonte:   ATITUDE FM