Notícias Locais

Menor é apreendido com armas após cometer roubo em Lucas do Rio Verde

POLICIA | 03/09/2017 09h 11min

Em ação rápida na noite desse sábado, dia 02, por volta das 23h30 policias do grupo de apoio do 13º Batalhão da Policia Militar fizeram a apreensão de um menor que havia cometido um roubo em um estabelecimento comercial no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

O menor, 15 anos, foi apreendido em flagrante delito portando uma arma de fogo calibre 22, um simulacro tipo revolver e um aparelho celular (produto do roubo).

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, terceiros teriam visto dois suspeitos com armas de fogo nas mão cometendo assalto em um estabelecimento. Rapidamente, os policiais diligenciaram na região de posse de algumas características dos suspeito. Já nas mediações da rua Tupã, no bairro Cidade Nova, a guarnição localizou um dos suspeitos andando com uma bicicleta e de posse dos objetos apreendidos.

As vítimas fizeram o reconhecimento do menor, como sendo um dos autores do roubo. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis.

Já o outro envolvido no roubo não foi localizado.

Fonte:   ATITUDE FM