Notícias Locais

Luverdense viaja completo para encarar o Paraná

ESPORTE | 09/11/2017 13h 33min

O Luverdense seguiu nesta quinta-feira, para Curitiba, onde enfrentará o Paraná Clube, pela 35ª rodada do brasileirão série B. Após a boa atuação frente ao Internacional, quando empatou em 2 a 2, a confiança entre os jogadores aumentou consideravelmente.

Sem tempo para treinar por conta do curto espeço entre um jogo e outro, o técnico Júnior Rocha não deve promover mudanças na equipe. O treinador poderá mais uma vez mandar a campo o que tem de melhor no elenco. A novidade será o retorno do volante Moacir, que não enfrentou o Internacional, por estar suspenso. Com o retorno do titular, quem deve ir para o banco de reservas é o meia atacante Douglas Baggio. Com esta formação a equipe ganharia um poder maior de marcação especialmente no setor de meio de campo.

O Paraná havia encontrado padrão de jogo, mas a falta de resultados há duas rodadas faz o técnico Matheus Costa refletir sobre a possibilidade de mudanças. Com jogadores desgastados e sem render o máximo, o Tricolor pode aparecer com trocas no jogo contra o Luverdense.

Depois da derrota para o Brasil de Pelotas, o treinador explicou que havia tirado o meia João Pedro por conta de uma torção que o jogador sentiu, e que o atacante Alemão foi sacado do jogo devido ao pouco rendimento.

Matheus Costa explicou que não será possível realizar nenhum treinamento elaborado antes do próximo jogo, devido ao curto período entre as rodadas. O time retorna à Curitiba na noite de quarta-feira e faz o treino decisivo no dia seguinte. A partida contra o Luverdense é na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema.

   

Fonte:   ATITUDE FM