Notícias Locais

Luverdense vence o Cuiabá e larga na frente por vaga na decisão

ESPORTE | 10/04/2017 15h 42min

O Luverdense derrotou o Cuiabá, por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na tarde quente deste domingo e levará a vantagem do empate para o jogo da volta, na Arena Pantanal. A partida foi válida pela ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O único gol do jogo foi anotado pelo centroavante Macena, aos 31 minutos da etapa final.

Apesar de invictos no estadual, Cuiabá e Luverdense não justificaram as campanhas. No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas oportunidades claras de gol. Antes do intervalo, os jogadores do Cuiabá ainda reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro Danilo Campos.

Na etapa complementar, o Cuiabá teve boas chances, no entanto, o goleiro Diogo Silva, com três excelentes defesas, evitou o gol dos visitantes. Aos 31 minutos, o lateral Gabriel Passos tabelou com Erick pela direita e cruzou na medida para o centroavante Macena que subiu mais alto que a zaga cuiabana e de cabeça abriu o placar no Passo das Emas.

O jogo de volta está marcado para o dia 23, na Arena Pantanal, na capital. Antes, no dia 15, o Luverdense vai a Rio Branco (AC), para o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, contra o Rondoniense. A segunda partida será no dia 19, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: