Notícias Locais

Luverdense tem três desfalques para o clássico contra o Cuiabá

ESPORTE | 13/06/2018 11h 05min

Após a derrota por 3 a 2, para o Operário de Ponta Grossa, fora de casa, o Luverdense retornou ao Mato Grosso, onde já iniciou a preparação para o clássico do próximo sábado, contra o Cuiabá, às cinco da tarde, no estádio Passo das Emas.

O grupo se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), no estádio Passo das Emas, onde realizou um trabalho de recondicionamento físico. Logo mais a partir das 15h30, o técnico Luizinho Vieira comandará um treino tático.

Para enfrentar o Cuiabá, o treinador terá ao menos três desfalques. Os atacantes Cleberson Tiarinha e Paulo Renê, expulsos na partida de domingo, contra o Operário e o volante Lorran suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cleberson Tiarinha foi expulso após agredir o adversário com uma cabeçada. Paulo Renê levou o cartão vermelho, já no banco de reservas, após ter sido substituído.

O treino que vai definir a equipe titular será realizado apenas na sexta-feira, no entanto a tendência é que o treinador escale Diogo Sodré no lugar de Lorran. Ariel e Rafael Silva, devem compor a dupla de ataque.

Fonte:   Regional FM