Notícias Locais

Luverdense já está em Minas, para estreia na Copa do Brasil

ESPORTE | 14/02/2017 08h 14min

Após golear o Mixto na Arena Pantanal, por 4 a 2 e ter feito sua melhor apresentação na temporada, o Luverdense dá um tempo ao campeonato estadual e foca suas atenções na Copa do Brasil.

A delegação embarcou nesta segunda-feira, com destino a Minas Gerais, onde amanhã à noite, enfrenta a URT, na cidade de Patos de Minas.

Os dois times possuem campanhas parecidas, na atual temporada. O Luverdense realizou quatro jogos, com 3 vitórias e 1 empate. A URT por sua vez, fez três partidas pelo Campeonato Mineiro, com 2 vitórias e 1 empate. O time vem embalado pela goleada de 4 a 1, sobre o Democratas de Governador Valadares, no último final de semana.

Praticamente classificado para as semifinais do campeonato mato-grossense, o Luverdense valoriza seu retorno a Copa do Brasil. “A equipe se preparou bem, está bastante motivada, está confiante, e a gente espera poder voltar com essa vaga de Minas. A gente tem uma vantagem, que é a do empate, mas o pensamento é jogar para ganhar, respeitando a equipe da URT, mas fazer um resultado é o nosso desejo” afirmou Odil.

A última participação do Luverdense na Copa do Brasil, ocorreu, em 2015, quando foi eliminado pelo Bahia, na segunda fase depois de passar pela Cabofriense na primeira. A melhor campanha do clube, na competição ocorreu em 2013, quando terminou na 12ª colocação geral, sendo eliminado pelo Corinthians, nas oitavas de final.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, o Luverdense avança de fase com um simples empate no estádio Zama Maciel, nesta quarta-feira.

O jogo entre URT e Luverdense está marcado para às 19h30, horário de Mato Grosso, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG, com transmissão da Rádio Atitude 103,5.

Fonte:   ATITUDE FM