Notícias Locais

Luverdense goleia Cuiabá e é campeão mato-grossense Sub-17

ESPORTE | 01/12/2017 08h 15min

O Luverdense goleou o Cuiabá, na noite desta quinta-feira, por 5 a 1, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e conquistou o título do mato-grossense sub-17. Favorito, o time de Lucas do Rio Verde foi muito superior ao Dourado e dominou a partida. No confronto de ida, na capital, houve empate em 1 a 1. Léo, Michael e Kesley marcaram os gols da goleada.

O técnico Wander Lima, do Luverdense, disse que o grupo tem bons talentos que devem se destacar em breve na divisão principal. A vontade deles, a organização do time foram fundamentais na conquista. Eles tiveram maturidade para decidir a final. Nosso trabalho dá frutos para o profissional e neste trabalho juntamente com o Odil (Fernandes, que comandou o sub-20) porque temos mesmo objetivo e vamos comemorar “, acrescentou.

O Luverdense, com o título, conquistou vaga na Copa Santiago-RS no ano que vem. A competição será em entre os dias 11 a 20 de janeiro, com 16 clubes, dentre eles São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Internacional-RS.

Fonte:   ATITUDE FM