Notícias Locais

Luverdense deve ter reforços na segunda partida da Série B

ESPORTE | 19/05/2017 08h 12min

Os jogadores do Luverdense retomaram as atividades após a conquista do título da Copa Verde, na última terça-feira à noite. Na manhã desta quinta-feira, os atletas passaram por uma avaliação no departamento médico e a tarde, voltaram a campo para treino com bola. O diretor de futebol, Maico Gaúcho, disse, que o momento agora é de se concentrar na Série B.

“A gente tem que deixar a euforia da Copa Verde de lado, pois na estreia da Série B acabamos perdendo para o Juventude. São competições diferentes. A boa notícia é que temos as contratações que podemos usar já nessa partida. Os jogadores que chegaram já estão melhor fisicamente. A competição interna está bastante grande, vamos ter um grupo de qualidade como nunca tivemos desde quando entramos na Série B. Então, esperamos um bom jogo. O CRB estreou com vitória, é um time de tradição, mas acho que vai ser um jogo igual”. Avaliou.

Maico confirmou também que boa parte dos novos contratados, 11 no total, vão para Cuiabá. “Tirando o Pablo e Sérgio Mota que chegam por último, os outros tem chances de serem testados pelo técnico Júnior Rocha” Informou.

Além dos dois jogadores citados pelo diretor de futebol, também foram apresentados como reforço Rafael Ratão, Cléo Silva, Moisés, Moacir, Rafael Dumas, Christiano, Léo Cereja, Diego Lorenzi e Roni.

A partida entre Luverdense e CRB será nesse sábado (20), às 15h30, na Arena Pantanal, com transmissão da Rádio Atitude. O confronto é válido pela segunda rodada da Série B.

Fonte:   ATITUDE FM