Notícias Locais

Luverdense aposta no fator casa para entrar no G-4

ESPORTE | 20/06/2016 16h 10min

O Luverdense somou quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa. A equipe empatou com o Tupi-MG e venceu o Paraná, que deixaram o time em 8º com 16 pontos, a apenas um do Náutico, quarto colocado. Em boa fase na competição, o Verdão do Norte tem três partidas dentro de casa, das próximas quatro na competição para continuar subindo na tabela. Se fazer o dever de casa, o time de Lucas do Rio Verde vai encostar de vez nos líderes da competição.

A maratona no estádio Passo das Emas começa nesta terça-feira, às 20h30, contra o Sampaio Corrêa. Na sexta-feira, às 20h30, será a hora de encarar o Londrina (PR). Na terça-feira, dia 28 de junho, o Verdão embarca para o Recife para pegar o Náutico, na Arena Pernambuco. Por fim, o LEC recebe o Oeste-SP, no sábado, dia 02 de junho, novamente no Passo das Emas.

"Serão quatro jogos em doze dias, ainda bem que serão três partidas dentro de casa e apenas uma viagem. Podemos treinar, descansar e nos prepararmos melhor para esta sequência de jogos na série B. Vamos concentrar para conseguir somar o maior número de pontos nestes jogos ao lado do nosso torcedor" comentou o treinador Júnior Rocha, ao site oficial do clube. 

Para o confronto desta terça-feira, ele deve repetir a escalação que bateu o Paraná de forma convincente nesta sexta-feira. A novidade deve ser o atacante Tozin, que a partir desta segunda-feira poderá ser inscrito quando abre a janela de transferências internacionais. 

Fonte: