Notícias Locais

Lucas: Ao tentar fugir da polícia, motociclista de 21 anos bate em caminhão e morre

TRANSITO | 17/06/2016 15h 13min

Um jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos decorrente de um acidente de transito e veio a óbito no início da tarde dessa sexta-feira (17) no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

O jovem foi conduzido até o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano encefálico, fratura em um dos braços e vários outras escoriações, decorridas de uma colisão entre a motocicleta (Honda Broz 150) que pilotava e um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 11h00 da manhã na Avenida Sergipe, esquina com a rua Guaira no bairro Rio Verde.

De acordo com a Policia Militar, o jovem tentou correr de uma abordagem policial e acabou invadindo a preferencial onde estava transitando o caminhão. Com o impacto, a motocicleta foi lançada para debaixo do caminhão, sendo arrastada por vários metros.

O jovem Luís Felipe da Silva Goffi, de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Bodinho”, bateu violentamente com a cabeça. Provavelmente um dos pneus do caminhão tenha passado por cima do corpo do rapaz. A vítima perdeu muito sangue.

O comandante do 13º Batalhão da Policia Militar, Major PM Fábio Mota, Luís estaria supostamente comercializando entorpecentes nas mediações do bairro Rio Verde. Após receber informações através do 190, uma guarnição da PM foi até o bairro e localizou um rapaz em atitude suspeita.

Ao fazer a abordagem no rapaz, o mesmo saiu em alta velocidade do cerco policial pela rua Guaira, vindo a colidir contra o caminhão que descia pela Avenida Sergipe.

Ainda de acordo com a polícia, no bolso do rapaz foi encontrada uma quantia expressiva de entorpecente, análoga a maconha.

O corpo do jovem será velado na capela mortuária em horário ainda ser definido. Luís Felipe da Silva Goffi, será sepultado amanhã no cemitério Jardim da Paz.

Fonte: