Notícias Locais

Lec empata nos acréscimos

ESPORTE | 07/06/2017 14h 03min

Já tinham passados 48 minutos da segunda etapa quando o Luverdense fez o gol de empate diante do Vila Nova de Goiás em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileiro da série B.  

O zagueiro Pablo que disputou a segunda partida defendendo as cores do Luverdense depois de uma bola cruzada na área e escorada por Cleo Silva,  subiu mais que a zaga do Tigre e de cabeça empatou o jogo.

A partida da Arena Pantanal, teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, o Vila  teve  mais posse de bola e por pouco não abriou o placar. Na segunda etapa, o Lec foi melhor e o goleiro Elisson salvou o Tigrão em várias oportunidades. Em uma das poucas chances do Vila, Alan Mineiro cobrou falta e fez o gol da equipe Goiana .

Essa foi a terceira partida que o time de Lucas do Rio Verde disputou esse ano pela série B do brasileiro na Arena Pantanal em Cuiabá, não venceu nenhuma, mas também não perdeu. Foram três empates diante de CRB, Criciuma e Vila Nova.

No final de semana, os dois times voltam a campo pela sexta rodada da Série B. O Luverdense vai enfrentar o Oeste, neste sábado, às 21 horas, na Arena Barueri, em Barueri (SP). O Vila Nova joga em Goiânia, nesta sexta-feira, às 21h30, contra o América-MG.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 1 x 1 VILA NOVA

LUVERDENSE – Diogo Silva; Moacir, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Erik e Marcos Aurélio (Alaor); Rafael Ratão (Cléo Silva), Douglas Baggio (Macena) e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha.

VILA NOVA – Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, PH, Alípio (Ruan) e Alan Mineiro (Heitor); Mateus Anderson e Marcos Paulo (Jajá). Técnico: Hemerson Maria.

GOLS – Alan Mineiro, aos 28, e Pablo, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Erik e Macena (Luverdense); Marcos Paulo, Alan Mineiro e Elisson (Vila Nova).

ÁRBITRO – Antônio Dib Moraes de Souza (PI).

RENDA – R$ 12.590,00.

PÚBLICO – 927 pagantes (1.227 no total).

LOCAL – Arena Pantanal, em Cuiabá (MT

Fonte:   ATITUDE FM