Notícias Locais

Júnior Rocha reconhece que Luverdense não fez boa partida apesar da vitória

ESPORTE | 10/04/2017 15h 43min

O treinador Júnior Rocha afirmou que o Luverdense não teve um dia inspirado e nem se apresentou bem diante do Cuiabá, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. No entanto, ressaltou a vitória por 1 a 0, o que dá uma pequena vantagem ao “Alviverde”.

“Realmente não foi nossa melhor apresentação. Nem sempre se joga bem e ganha, mas fomos mais efetivos. Eles nos neutralizaram bem e tentaram jogar nos contra-ataques. São jogadores [do Cuiabá] com bastante qualidade e nos trouxeram grandes dificuldades”.

Segundo Rocha, parte dos jogadores que foram a campo não estava bem, o que comprometeu a apresentação da equipe. “Foi um jogo muito difícil e não estávamos bem”.

O treinador disse que agora a equipe volta a atenção para a semifinal da Copa Verde contra o Rondoniense-RO. A primeira partida está agendada para sábado (15), às 17h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

O jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense será realizado apenas no dia 23 deste mês, às 15h, na Arena Pantanal.

Fonte: