Notícias Locais

Jovem é flagrado escondendo entorpecente em região de mata

SEGURANÇA | 03/01/2018 09h 35min

A.S.A.P, de 23 anos, foi detido em flagrante por uma guarnição da policia militar quando escondia certa quantia de entorpecente em uma região de mata em Lucas do Rio Verde-MT.

A ação foi registrada por volta das 19h30m de ontem, terça-feira (02). O rapaz escondeu duas porções de maconha em uma mata, próximo ao lago Hary Müeller, no bairro Parque dos Buritis.

Policiais realizavam ronda ostensiva na região quando se depararam com o suspeito saindo do meio da mata. Ao perceber a presença policial, o rapaz se mostrou nervoso. Nesse momento os militares realizaram a abordagem e revista de rotina. O rapaz confessou que havia escondido entorpecente no mato e que iria revender o produto para ganhar ‘um dinheiro’ com o comercio licito de drogas.

O suspeito levou a equipe até o local onde havia escondido o entorpecente sendo localizados dois pedaços de substância análoga a maconha de aproximadamente 108.4 gramas. Diante da materialidade, foi dada a voz de prisão ao suspeito, em seguida foi encaminhado para lavratura do BO PM. 

Fonte:   ATITUDE FM