Notícias Locais

Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

POLICIA | 11/08/2017 08h 33min

A polícia militar registrou por volta das 21h00, de ontem, quinta-feira (10) uma tentativa de homicídio, na rua Angico no bairro Jardim Amazonas. A vítima, um jovem de 20 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um acertou o pescoço e outro no tórax.

O rapaz foi conduzido até o hospital São Lucas por uma guarnição do corpo de bombeiros militar. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente.

À polícia militar, B.A.L.M, relatou que estava indo até a quadra poliesportiva da escola Vinicius de Moraes, juntamente com um grupo de amigos, momento em que dois homens em uma motocicleta (cor e modelo não identificado) passou, sendo que o garupa efetuou quatro disparos em direção a vítima. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teria tido um desentendimento com um homem durante a Arena Cultural. Já o irmão do rapaz, relatou que pouco antes, dois homens teriam ido até a residência a procura do mesmo.

O crime de tentativa de homicídio passa a ser investigado pela polícia judiciária civil 

Fonte:   ATITUDE FM