Notícias Locais

Homens são presos com carga de cigarros contrabandeados

POLICIA | 03/04/2017 08h 16min

Na noite desse sábado, dia 01, pelo menos três homens foram encaminhados até o 13º Batalhão da Policia Militar de Lucas do Rio Verde, suspeitos de praticar o crime de contrabando.

Os homens foram flagrados por policiais militares passando uma carga de cigarros de uma carreta para um caminhão baú. Os motoristas dos veículos conseguiram fugir ao ver a aproximação policial, em meio a uma plantação de milho. Sendo que um deles seria morador de Lucas do Rio Verde.

A ocorrência foi registrada em uma região erma, logo depois da ponte do rio Verde, que divide os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

De acordo com o Tenente PM Helcker, a polícia recebeu informação anônima, informando que havia dois caminhões parados nas proximidades da BR-163 e havia algumas pessoas em atitude suspeita. Rapidamente uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Ao fazer uma varredura em ambos os veículos, a polícia se deparou com grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeadas. Ao todo, haviam 273 caixas contendo maços de cigarros. Cada caixa poderiam ser revendida por até R$ 750,00

Até o momento não foi possível saber a procedência do material apreendido, pois os motoristas dos veículos acabaram fugindo. Os três que foram detidos, de acordo com a PM, seriam contratados apenas para fazer o transbordo do material da carreta para o caminhão baú.

O caso foi encaminhado para a delegacia judiciária da cidade de Sorriso, pois o flagrante aconteceu em território pertencente ao município vizinho.

Fonte:   ATITUDE FM