Notícias Locais

Homem rouba carro e bate ao tentar fugir da polícia em Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA | 19/12/2016 10h 44min

A Policia Militar recuperou na noite desse sábado (17) um veículo Toyota Corolla, de cor prata, roubado na noite de sexta-feira (16), ocorrido no bairro Rio Verde.  Conforme o CenárioMT informou, na ação criminosa, três bandidos armados invadiram uma residência e renderam os moradores.

Em tom de grave ameaças, os bandidos levaram da casa o veículo, uma motoneta Honda Biz, notebook e vários outros objetos de valor.

Já na noite desse sábado, policiais militares que estavam fazendo rondas pela cidade com a moto patrulha, se depararam com o veículo com as mesmas características do que foi roubado na noite anterior.

Mesmo sendo dado ordem para que parasse, os suspeito que conduzia o carro, saiu em alta velocidade, pegando a BR-163 sentido a cidade de Sorriso. Em dado momento, o condutor perdeu o controle ao tentar entrar na avenida da Produção com a rua Curitiba.

Nesse momento, o mesmo bateu contra um caminhão que passava no exato momento. Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente danificada. Já o suspeito de ter cometido o roubo, saiu ileso da colisão.

O rapaz recebeu voz de prisão, foi levado para o hospital para passar por avaliação e em seguida foi encaminhado para a delegacia judiciária civil, onde está a disposição da justiça. O homem já é bastante conhecido do meio policial, com várias passagens.

Fonte:   ATITUDE AM