Notícias Locais

Homem é detido com simulacro de arma de fogo após invadir residência

POLICIA | 22/06/2017 14h 43min

Policiais Militares realizaram a detenção de um jovem de 19 anos, que havia invadido uma residência no bairro Pioneiro. Com o suspeito, os Militares localizaram uma réplica de arma de fogo, tipo revolver. O flagrante aconteceu no final da manhã dessa quinta-feira (22).

De acordo com as informações passadas pelo 2º Tenente PM Clayton Peixoto, o suspeito teria arrombado uma porta da casa, entrada e foi surpreendido quando tentava sair da casa com uma mochila cheia de objetos furtados.

“Nós fomos informados via 190, onde a vítima relatou que alguém havia invadido a sua casa, pois estava arrombada e tinha uma bicicleta na frente. Fomos ao local e constatamos o arrombamento, entramos no quintal e demos de cara com o suspeito tentando sair com uma mochila nas costas”, salientou.

O criminoso resistiu a ordem para se entregar e se escondeu novamente dentro da residência. Nesse momento os militares perceberam que o homem estava armado e solicitou apoio de outras guarnições.

“Fizemos o cerco na residência e o tempo todo verbalizando para que ele saísse. Na casa, a filha da vítima, uma garotinha de quatro anos, estava dormindo. Novamente fizemos verbalização e o suspeito demorou uns cinco minutos para sair. Logo depois ele se rendeu”.

O rapaz, que já tem várias passagens por roubos e furtos, saiu sem a réplica da arma de fogo. Indagado onde estava o objeto, o mesmos disse que havia deixado escondido dentro da casa, porém, em seguida entregou aos PMs.

“Esse cidadão já é bastante conhecido da polícia. Estamos analisando as imagens de um roubo que foi feito na madrugada em um hotel da cidade, a princípio, com a mesma arma de fogo. Estamos analisando as imagens para tentar fazer o reconhecimento do suspeito”, finalizou Peixoto.

Fonte:   ATITUDE FM