Notícias Locais

Homem com participação em homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

POLICIA | 14/05/2017 09h 45min

Um homem suspeito de ter participado de um linchamento, no mês de março, no bairro Veneza, foi preso por investigadores da polícia civil durante operação conjunta com a polícia militar. O espancamento contra um usuário de drogas, resulto na morte da vítima, que acabou sendo agredido por pelo menos seis pessoas (duas delas já identificadas e detidas).

Na ocasião, os agressores usaram pedaços de madeira e pedras para dilacerar a cabeça do homem, que teve morte instantânea. Os motivos da briga, que resultou no homicídio, de acordo com o Major PM Paulo Secchi, foi em decorrência de dívida por tráfico e por causa de um boné.

O suspeito, maior de idade, foi preso na tarde da ultima sexta-feira (12) na casa onde mora, no bairro Jardim Primaveras. O mesmo foi surpreendido pela ação policial e teria confessado participação no crime. O mesmo, ao ver que estava cercado, não ofereceu resistência.

Durante as investigações quanto ao crime de homicídio, a polícia descobriu que o homem tem mandado de prisão aberto por prática de roubo na cidade de Tapurah. Enquanto menor, teria cometido atos infracionais análogos a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outras ocorrências.

Fonte:   ATITUDE FM