Notícias Locais

Homem agride mulher e acaba preso com espingarda calibre 12

POLICIA | 25/08/2016 11h 27min

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde aprendeu uma espingarda calibre 12 e fez a detenção de um homem, que responderá por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O fato teve início por volta das 23h30 e terminou apenas na madrugada de hoje.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição policial foi acionada por uma mulher que alegava ter sido agredida fisicamente pelo seu convivente, um homem de 35 anos. Ao chegar a residência, os policiais se depararam com a mulher do lado de fora da casa e o homem na sala, com uma espingarda calibre 12 em seu poder, fazendo várias ameaças.

Diante da situação, os policiais acionaram uma guarnição do corpo de bombeiros, o delegado de polícia civil e a mãe do homem. Por volta das 02h da madrugada de hoje, após longa negociação, o homem decidiu se entregar. Ele arremessou espingarda para o quintal da casa e se entregou. O mesmo foi levado para a delegacia de polícia, onde será ouvido na manhã de hoje.

Na casa, os policiais encontraram 13 cartuchos de revólver calibre 38 deflagrados e dois cartuchos de espingarda calibre 12, também deflagrados.

Fonte:   ATITUDE AM