Notícias Locais

Em Lucas: Rapaz de 18 anos é preso por tráfico e corrupção de menores

POLICIA | 07/09/2017 10h 06min

A equipe integrada das policias civil e militar fizeram a detenção, na tarde de ontem quarta-feira (06) de um jovem, 18 anos, suspeito de tráfico de droga e corrupção de menores para a prática do ato ilícito. A ação policial foi desencadeada no bairro Jaime Seiti Fujji, por volta das 17h00.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais haviam recebido diversas denúncias sobre uma boca de fumo. Diante dos fatos apresentados, foi realizado acompanhamento e foi possível visualizar movimentação intensa de usuários e pessoas associadas ao tráfico e a outros crimes. De acordo com os investigadores, duas pessoas atendiam aos usuários, que rapidamente adquiriram o entorpecente e se ausentavam do local.

Com materialidade suficiente, os policiais fizeram a incursão ao local, sendo que um rapaz foi flagrado com um prato em suas mãos, contendo maconha. Indagado se havia mais drogas na residência, o suspeito confessou que tinha escondido outra quantidade no congelador da geladeira. Ao todo, foram apreendidos 21 gramas de maconha.

Na mesma ação, um adolescente (17 anos) foi localizado e com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 100,00 escondido em suas roupas. A mãe do menor relatou aos policiais que o filho está envolvido com o comercio de drogas.

Ainda em revista na casa, foram localizados comprovantes de depósitos e anotações de placas de veículos que podem estar associados ao suspeito para a prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte:   ATITUDE FM