Notícias Locais

Em Lucas: Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores

POLICIA | 31/08/2017 08h 07min

Com o objetivo de inibir o crime de tráfico de drogas na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, policiais civis e militares em ação conjunta, realizaram mais uma importante detenção. As diligencias foram realizadas, na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Rio Verde, mais precisamente em um bar localizado na esquina da rua Sarandi com Avenida Brasil.

Uma mulher (E.S.E) foi conduzida para a delegacia suspeita de traficar entorpecentes. Para agilizar o comercio obscuro, a suspeita corrompia dois menores, que segundo a polícia, fazia o ‘corre’ nas mediações, movimentando intensamente o tráfico.

Após vários dias fazendo o monitoramento e percebendo a movimentação de usuários de drogas na região, os policiais decidiram intervir. No momento da abordagem, a mulher teria jogado para dentro de sua casa duas trouxas, sendo uma de pasta base de cocaína e outra de ácido bórico (utilizado na mistura do entorpecente). Com a suspeita, ainda foram encontrados R$ 85,00 em moeda corrente.

Em seguida, os menores foram abordados e com eles haviam R$ 8,00 em moeda corrente e uma pedra de pasta base de cocaína. Um dos menores possuía em seu braço um relógio da marca Magnus, provavelmente produto de roubo/furto. Um dos menores já possui várias passagens na polícia por atos infracionais.

O boletim de ocorrência foi registrado na polícia judiciária civil para as providencias cabíveis.

Fonte:   ATITUDE FM