Notícias Locais

Em Lucas: Menor usa arma de brinquedo para cometer roubo de motocicleta

POLICIA | 17/09/2017 11h 02min

Em ação rápida a Polícia Militar realizou a apreensão de um menor, 17 anos, que havia cometido roubo de uma motocicleta Honda CB 300, vermelha. O crime foi praticado por volta das 21h30 da noite desse sábado (16) no bairro Bandeirantes, nas proximidades de um posto de combustível.

O menor, usando um simulacro de pistola (arma de brinquedo) tomou de roubo a motocicleta de um cidadão.

Após o roubo, o mesmo fugiu em alta velocidade seguindo pela Avenida das Nações, sentido o bairro Jaime Seiti Fujji. A vítima rapidamente entrou em contato com a PM, via 190, onde equipes iniciaram buscas na região. Já nas proximidades da prefeitura municipal, o suspeito foi visualizado por uma guarnição.

Nesse momento foi dado ordem de parada, porém, não foi obedecida. Os policiais fizeram o acompanhamento, momento em que o menor tentou pular o canteiro central da avenida, vindo a perder o controle da motocicleta caindo em seguida.

Durante busca pessoal, foi localizado o simulacro com o menor.

Momento antes de roubar a motocicleta, o menor teria cometido outro roubo, no bairro Veneza, contra uma senhora. A mulher compareceu ao 13º Batalhão, onde reconheceu o suspeito como sendo autor do crime.

O menor foi conduzido até a delegacia judiciária civil onde as providencias cabíveis ao caso foram tomadas.

Fonte:   ATITUDE FM