Notícias Locais

Em Lucas: Homem é atingido por disparo de espingarda durante discussão

SEGURANÇA | 01/12/2017 08h 17min

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Policia Militar de Lucas do Rio Verde-MT na noite dessa quinta-feira (30). Um homem de 25 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da axila e levado para o hospital geral São Lucas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

J.G. foi ferido quando estava com um amigo, ouvindo musica e tomando cerveja, em uma quitinete na rua Sarandi no bairro Rio Verde, por volta das 20h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo da vítima, morador da quitinete, comentou que convidou J.G. para ingerir bebida alcoólica e ouvir musica. Logo depois, a proprietária do conjunto de quitinetes chegou juntamente com um homem desconhecido, iniciando uma discussão devido ao alto volume do som.

A vítima (J.G.) e o desconhecido entraram em vias de fatos. Em seguida o suspeito saiu do local e logo voltou carregando consigo uma espingarda calibre 28, já efetuando o disparo que acertou o jovem.

Em ato continuo, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligencias na região, mas não localizou o suspeito.

Próximo ao portão que dá acesso ao conjunto de quitinetes, foram localizadas duas cápsulas de munição calibre 28 não deflagradas.

Fonte:   ATITUDE FM