Notícias Locais

Em Lucas: Crimino é baleado em tentativa de roubo

POLICIA | 03/04/2017 08h 14min

Um jovem, cuja identidade não foi revelada, permanece em estado grave em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) no hospital São Lucas, após ser baleado durante uma tentativa de assalto. O suspeito foi encaminhado até o hospital com pelo menos um ferimento de arma de fogo na região do tórax, passou por procedimento cirúrgico.

Durante a ação criminosa, que aconteceu na noite de ontem, sábado (01) em um mercado no bairro Parque das Américas, outra duas pessoas também ficaram feridas, sendo uma no pé e outra de raspão ombro. Ambas também passaram por procedimento cirúrgico e não correm risco de morte.

De acordo com as informações passadas pela Policia Militar à nossa reportagem, dois bandidos chegara no estabelecimento comercial em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, um dos criminosos ficou na moto enquanto que o garupa desceu e adentrou no estabelecimento.

Com capacete na cabeça e armado um revólver calibre 38, o suspeito anunciou o roubo, momento em que haviam algumas pessoas no mercado.

Uma das vítima, sendo um policial militar à paisana, reagiu a situação, atingindo um tiro no suspeito. O criminoso ainda conseguiu efetuar alguns disparos, acertando duas vítimas. Ao perceber que o plano de roubo teria dado errado, o suspeito que estava na motocicleta fugiu, tomando rumo ignorado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.                                                

Fonte:   ATITUDE FM

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM