Notícias Locais

Em Lucas: Comerciante reage a assalto e toma revolver de bandido

SEGURANÇA | 10/11/2017 09h 27min

Em uma ação surpreendente um comerciante de Lucas do Rio Verde-MT conseguiu desarmar um criminoso, momento em que estava sendo assaltado. O fato foi registrado pela policia militar por volta das 21h00, em uma revendedora de bebidas no setor industrial.

Consta no boletim de ocorrência, que no momento em que o suspeito apontava uma arma de fogo (revolver calibre 38) em direção a vitima, anunciando o roubo, o comerciante aproveitou de um descuido e deu um tapa na mão do criminoso. Com isso, a arma de fogo caiu no chão e o bandido se assustou e saiu correndo do local se concluir a ação criminosa.

O suspeito subiu na garapa de uma motocicleta Honda Fan, preta, onde o comparsa o aguardava, fugindo em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A polícia foi até o estabelecimento, recolheu a arma de fogo deixada pelo criminoso. De posse das características do suspeito, os militares realizaram rondas pela cidade, mas não tiveram êxito em prender. A arma de fogo estava municiada com três projeteis intactos e três deflagrados.

Fonte:   ATITUDE FM