Notícias Locais

Em Lucas: Casal é detido com 800 gramas de pasta base de cocaína

SEGURANÇA | 06/10/2017 10h 22min

Policiais militares realizaram a apreensão de 800 gramas de pasta base de cocaína, na manhã dessa sexta-feira (06) em Lucas do Rio Verde-MT. O entorpecente estava em poder de um casal com idade de 18 e 21 anos, ambos já bastante conhecidos da policia com várias passagens, entre trafico de entorpecentes, furtos e roubos.

A interceptação policial aconteceu no loteamento Bom Jesus. A dupla estava fracionando um tablete do entorpecente, fazendo pequenas porções para revender.

Ao avistarem a chegada da PM, os suspeitos tentaram fugir, jogando parte do produto na rua. Os militares agiram rápido, impedido a fuga dos mesmos.

De acordo com o 2º Tenente PM Peixoto, foi possível fazer a prisão dos suspeitos bem como a apreensão do entorpecente graças ao trabalho de inteligência da policia.

“Nós recebemos informações da equipe de inteligência de Cuiabá, dando conta de que esse indivíduo estava trazendo essa droga da capital do estado para Lucas do Rio Verde. O suspeito chegou esta manhã na rodoviária, nós recebemos essa informação, e fomos fazer diligencias na casa desse indivíduo no bairro Bom Jesus”.

O casal foi conduzido até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis.                         

Fonte:   ATITUDE FM