Notícias Locais

Em jogo de seis gols, Luverdense afunda o Mixto e praticamente garante vaga para as semifinais.

ESPORTE | 13/02/2017 08h 20min

Mixto e Luverdense fizeram um dos jogos mais espetaculares do campeonato mato-grossense, 2017. A partida disputada na Arena Pantanal teve virada, seis gols e muita emoção. No final o Luverdense levou a melhor e venceu por 4 a 2. O Time de Lucas do Rio Verde saiu atrás no placar, mas com dois gols de Marcos Aurélio, que foi o destaque da partida, virou na segunda etapa.
O Luverdense chegou aos 10 pontos e está na vice-liderança do Grupo A. O time se igualou a pontuação do Sinop, mas fica atrás pelo saldo de gols. O Mixto segue com um ponto e deve brigar até o final contra o rebaixamento.
O Mixto marcou o primeiro gol com Pedro Augusto, ainda no primeiro tempo Marcos Aurélio cobrou falta com precisão e empatou o jogo. O Luverdense fez um começo de segundo tempo arrasador. Aos 2 minutos, Marcos Aurélio, em nova cobrança de falta colocou a equipe em vantagem. Aos 4, Dalton marcou o terceiro. Pará de muito longe, diminuiu para o Mixto, aos 19 minutos, mas aos 43, Rodrigo Fumaça, sacramentou a vitória do Luverdense, em 4 a 2.
Nesta segunda-feira, o Luverdense viaja para Minas Gerais onde enfrentará o URT pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira à noite. Pelo Mato-Grossense o Luverdense volta a jogar novamente com o Mixto, no próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas.

Fonte:   ATITUDE FM

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM