Notícias Locais

Dois são detidos por conduzirem seus veículos embriagados

POLÍCIA | 06/08/2018 09h 34min

Por volta das 22h da noite de ontem (05), a PM recebeu ligações de que uma carreta bitrem de placas MIK-3159, havia se envolvido em um acidente com um veículo Gol de cor vermelha e placas NJK-0185, na MT-449 na rotatória da Bungue.

O motorista do Gol foi quem acionou a polícia após acompanhar o caminhoneiro que estacionou o veículo no pátio de uma empresa de grãos na Avenida da Produção.

Os militares foram até o local e constataram que o condutor da carreta estava em visível estado de embriagues alcoólica e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e no teste de bafômetro foi constatado 0,45mg/l. O motorista do Gol também fez o teste e nada foi constatado.

O caminhoneiro foi enquadrado no crime da Lei Seca.

Motoqueiro Embriagado

Uma guarnição da PM estava em ronda pela Avenida Angelo Dallalba no Jarim das Palmeiras, por volta das 17h deste domingo (06), quando se deparou um motociclista em zig-zag com uma moto Honda Fan de cor preta e placa OAX-4069, ainda em alta velocidade.

Foi dada a ordem de Prada, mas o motoqueiro tentou fugir e foi acompanhado pelos PMs, que conseguiram abordá-lo. Nada de ilícito foi constatado, mas o rapaz de 22 anos se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Mesmo assim, os militares verificaram que ele estava em visível estado de embriaguês e o levaram para a Delegacia para as medidas de praxe.

Fonte:   Regional FM