Notícias Locais

Criminosos invadem escritório de oficina mecânica em Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA | 05/10/2017 19h 32min

A Polícia está à procura de dois jovens que realizaram um roubo no escritório de uma oficina mecânica, localizada as margens da BR-163 saída para Nova Mutum-MT. O crime aconteceu por volta das 16h00m da tarde dessa quinta-feira (05).

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, sendo que um estava de posse de uma arma de fogo, renderam os funcionários do escritório e em seguida outros funcionários. Enquanto um revirava gavetas atrás de dinheiro e objetos de valor, o outro mantinha os funcionários rendidos.

Os criminosos fugiram do local levando aparelho celular, notebook e certa quantia em dinheiro. “Algumas das vítimas conseguiram fazer o acompanhamento. Esse acompanhamento se encerro próximo ao Corpo de Bombeiros, onde os suspeitos abandonaram a motocicleta adentraram na região de mata. Nisso a nossa guarnição chegou ao local e adentramos a mata. Na trilha foi possível localizar um aparelho celular e um óculos de grau”, salientou Tenente PM Gabriel Pazin.

Os policiais continuaram a fazer o cerco, mas até o inicio da noite não foi possível fazer a prisão dos suspeitos.

Um dos suspeitos foi identificado pelo fato de a sua genitora comparecer ao 13º Batalhão para noticiar o furto da motocicleta do filho. “Haviam lhe passado que a motocicleta do filho dela havia sido furtada que estavam fazendo o acompanhamento dessa motocicleta. Então a mãe do jovem forneceu a CNH do filho e uma das vítimas identificou como sendo um dos suspeitos do roubo. Então nós já temos a qualificação de um deles e acreditamos logo identificar o segundo suspeito”, acrescentou Pazin.

Ainda de acordo com Tenente Pazin, quando estava no batalhão, a mãe conseguiu manter contato com o filho por telefone e solicitou que o mesmo se entregasse, porém, o rapaz se negou.

O caso foi encaminhado para a polícia judiciária civil.   

Fonte:   ATITUDE FM