Notícias Locais

Comunidade de Itambiquara padece com falta de água

POLITICA | 10/10/2017 13h 46min

O presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, vereador Jiloir Peliccioli (Mano), resgatou na tribuna da câmara, na noite desta segunda-feira, durante sessão ordinária, um velho problema enfrentado pela comunidade de Itambiquara. (a falta de água). Conforme o vereador, o problema é antigo, porém a atual gestão municipal já poderia ter resolvido. “Como que se faz para viver sem Água?. Nós não podemos mais admitir que pessoas fiquem nos enganando, empurrando o problema com a barriga e na conversa. O Diretor do SAAE, senhor Raimundo Dantas, garantiu que a caixa d’água estaria instalada até o dia 15 de setembro. Já estamos chegando em 15 de outubro e até agora nada. O diretor do SAAE precisa parar de conversar fiado e agir mais, porque ninguém mais acredita nele” disse o vereador.

“O diretor do SAAE é muito bom em fazer Merchandising. Chaga me dar náuseas quando ouço na imprensa, as propagandas para a população economizar água. Como você vai cobrar economia de alguém, se você não faz a sua parte. Faço um desafio ao diretor do SAAE para que me acompanhe e terei o prazer de mostrar inúmeros cavaletes de água com vazamento, antes do medidor” concluiu de maneira indignada o vereador.

 

Outro problema enfrentado pela comunidade de Itambiquara está relacionado a energia elétrica. “Existem residência que precisam puxar os fios da rede elétrica a uma distância de quatro quadras. Em função disso o consumo aumenta porque a energia se perde pelo caminho e chega-se ao cumulo de uma simples residência, com uma geladeira e uma máquina de lavar pagar R$ 700 reais de energia. Isso é um absurdo” Disse

Fonte:   ATITUDE FM