Notícias Locais

Campanha ‘Desejos de Natal’ é lançada pela Acilve e CDL

GERAL | 07/11/2017 17h 59min

O objetivo da campanha, idealizada pelas entidades Acilve – Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde e CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas, é além, de alavancar as vendas no comercio local durante as festas de fim de ano, integrar a sociedade como um todo, no espírito de renovação e busca pela essência do Natal, que acaba se dispersando em meio aos dias atuais.

O lançamento da campanha aconteceu na tarde dessa terça-feira (07) na nova sede da CDL, localizada na Avenida Pará, bairro Alvorada.

“É um momento em que temos que retomar a economia do nosso município. Queremos expandir o desejo da renovação, através da campanha de fim de ano. Também queremos resgatar o espírito natalino”, salientou o presidente da Acilve, Edenio Bassani.

Além de oferecer premiação aos consumidores, a campanha visa ainda incentivar os comerciantes, bem como a população em geral a fazer as ornamentações natalinas, tanto nos comércios, residências e ruas da cidade.

“Queremos com isso, resgatar o brilho do Natal, que vem sendo esquecido. Nossa cidade é exemplo em muitos outros feitos, tanto em nível estadual bem como nacional e também queremos ter de volta esse desejo de trazer o Natal de volta para nossa cidade”, ressaltou Bassani.

Durante a campanha ‘Desejos de Natal’, que segue até o dia 22 de dezembro, as entidades Acilve e CDL pretendem distribuir 500 mil cupons entre os comércios participantes. Cada comerciante optará a forma como vai entregar os cupons a seus clientes.

Dessa forma, de acordo com o presidente da CDL, Petrolineo de Souza, serão sorteados 500 prêmios de forma instantânea. “Ou seja o cliente vai comprar e receber um cupom. Nesse cupom tem uma parte onde será possível ser raspada, caso seja contemplado com algum premio, a pessoa poderá receber na hora. O mesmo cumpom poderá ser preenchido com os dados do consumidor e em seguida depositado na urna para concorrer a um carro 0 km”, comentou.

No dia 23 de dezembro será feito o sorteio de um Fiat Mob entre os consumidores que preencheram os cupons.

“Nós acreditamos que o comercio irá superar o ano de 2016 em relação às vendas. Eu acredito que será uma campanha bem melhor do que a do ano passado e nosso comercio vai superar toda essa crise”, finalizou Souza. 

Fonte:   ATITUDE FM