Notícias Locais

Após vitória, treinador fala em conquistar 25 pontos no returno e manter Luverdense na Série B

ESPORTE | 09/08/2017 13h 47min

O técnico Júnior Rocha afirmou que o acesso à elite do Campeonato Brasileiro é um sonho do clube mato-grossense. Porém, o principal objetivo é manter o Luverdense disputando a Série B e para isso, segundo os cálculos do próprio treinador, seriam necessários 25 pontos neste returno.

Três destes pontos necessários foram conquistados na vitória contra o Juventude-RS, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro. O time de Lucas do Rio Verde venceu a equipe gaúcha por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado em uma ótima cobrança de falta do meia Marcos Aurélio.

“Temos que melhorar nossos números - vitórias e saldo de gols. Tomamos menos gols nas últimas partidas, mas tivemos muitos empates. Fizemos um grande jogo hoje. Conseguimos neutralizar a força da equipe adversaria. Temos jogadores de bom nível para a Série B e um modelo de jogo definido”.

Mesmo com a vitória, o Luverdense permanece na zona de rebaixamento da Série B com 23 pontos e na 17ª posição. A equipe está empatada com outros três times, porém, os mesmos ainda não jogaram nesta 20ª rodada.

Fonte:   ATITUDE FM