Notícias Locais

Após colisão veiculo de passeio capota e deixa dois feridos na MT-449

TRANSITO | 12/09/2017 13h 55min

Uma colisão traseira resultou no capotamento de um veiculo VW Gol, branco, e deixou duas pessoas com ferimentos leves na MT-449 em frente à unidade da BRF. O acidente aconteceu por volta das 17h50m de ontem, segunda-feira (11).

O outro veiculo envolvido no acidente é um Renault Logan.

O motorista do Gol e um passageiro foram encaminhados até o hospital geral São Lucas, onde passaram por exames de rotina. Já a contudora do Logan, nada sofreu.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão da Policia Militar, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, Tapurah/Lucas do Rio Verde.

Logo depois de passarem por uma rotatória que dá acesso a unidade da BRF, houve o choque mecânico. A condutora do Logan relatou que seguia pela faixa da direita quando em dado momento sentiu um forte impacto em seu veiculo. Imediatamente parou o carro e notou que o veiculo Gol havia colidido, vindo com isso a perder o controle, indo para a pista contrária e capotando em seguida.

Já o condutor do Gol contestou a versão, dizendo que foi fechado pelo veiculo que estava a sua frente. Testemunhas disseram que o Volkswagen seguia em alta velocidade.

A guarda municipal de transito foi acionada, onde realizou o teste com etilômetro (bafômetro) na condutora do Logan, sendo que o resultado foi de 0,00MG/L.

Já o condutor do Gol se negou a fazer o teste. O mesmo foi indagado se havia ingerido bebida alcoólica, negou. Consta no B.O. que os policiais notaram indícios de que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis ao caso. 

Fonte:   ATITUDE FM