Música

Christina Aguilera levanta suspeita de novo disco

Música | 23/03/2018 16h 39min

Christina Aguilera chamou a atenção dos fãs nesta sexta (23/3) ao mudar a foto do seu avatar no Twitter, no Instagram e no Facebook. Para grande parte de seus seguidores, isso significa que haverá notícias sobre um lançamento iminente muito em breve, mas quem sabe não é apenas uma mudança de avatar.

Geralmente, quando algum artista muda as fotos de suas redes é para iniciar uma nova era profissional, com o lançamento de um álbum inédito.

O último álbum da cantora saiu em 2012, o “Lotus”, que não teve turnê. Já faz quase dez anos que Christina não faz uma turnê propriamente dita: a “Back to Basics Tour” teve seu último show em outubro de 2008. Na última década, ela só tem se apresentado em ocasiões pontuais, em troca de verdadeiras fortunas. Sua última música lançada foi “Telephany” (com Nile Rodgers) em 2016, como parte da trilha da série “The Get Down”.

A norte-americana tem tido todo o cuidado do mundo para não ir mal nas paradas, como aconteceu com “Lotus”. Ela também não faz uma turnê há quase 10 anos. Seu último show foi em outubro de 2008.

Fonte:   REPRODUÇÃO.